quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Love Shoes Design

Concurso "Melhor Desenho de Calçado Feminino - Inverno 2012"

Concurso Moda Estilista - Love Shoes Design

Love Shoes Design é um concurso para estilistas especializados em sapatos da moda

Neste primeiro concurso, OUTONO/ INVERNO 2012, todos os participantes devem enviar as suas criações baseadas neste conceito. Podem se inscrever no concurso qualquer pessoa física, como: estudante de moda, designers, estilistas ou profissionais que já atuem na área, nacional ou estrangeiro, desde que radicado no Brasil e qualificado para tal.
Forma de realização do concurso:
Inscrição:
A inscrição somente poderá ser realizada através do site http://www.tendenzia.com.br/, clicando no ícone “Love Design Shoes” na home page, preenchendo o cadastro e anexando o arquivo em formato jpg.
  • A administração do site aceitará uma criação por pessoa física.
  • O prazo limite para inscrição e envio da imagem é 14 de outubro de 2011.
Todos os trabalhos inscritos passarão por uma pré-seleção pela direção e equipe de administração do site “TENDENZIA”. Será realizada, através desta pré-seleção a escolha dos 10(dez) desenhos mais criativos sobre o tema outono-inverno 2012.
A partir da data de 31 de outubro de 2011 os 10 (dez) desenhos escolhidos pela administração do site passarão a integrar a home page deste. A partir deste momento os 3(três) melhores serão escolhidos por votação aberta ao público.Qualquer pessoa poderá acessar o site e escolher o desenho mais criativo dentro do tema. Todas as outras criações passarão apartir desta data a fazer parte do site na área “Love Design Shoes”até 06 de janeiro de 2012.
A votação será encerrada no dia 02 de dezembro de 2011 as 18:00hs. Neste mesmo dia será divulgado os vencedores no site. Estas criações ficarão expostas na home page do site, com seus respectivos criadores até o dia 06 de janeiro de 2012.
Premiação:
1º Lugar = 1(um) Ipad 2-16gb + uma senha de acesso para navegar na área restrita para assinantes por 6 (seis) meses.
2º Lugar = 1(um) Ipod Touch-8gb + uma senha de acesso para navegar na área restrita assinantes por 6 (seis) meses.
3º Lugar= Uma senha de acesso para navegar na área restrita para assinantes por 6 (seis) meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário